Nova sala!

Oi gente tenho uma ótima noticia pra vcs! descobri uma nova sala! então existe uma nova sala agent? inacreditavelmente não ainda não entenderam como isso e possível? vou explicar pra cada sala do cp existe um link que te leva diretamente pra ela se vc fizer o login nele independente de vc ser assinante ou não! e o link e bem mais fácil do que vcs imaginam:

http://play.clubpenguin.com/pt/?rm=000#/login/

sim isso mesmo esse "trequinho" ai em cima e o link pra escolher a sala que vc quer e só trocar os 000 (isso e o id) por outro numero com 3 dígitos valido! mas e se eu não der um numero valido agent? ai vc vai parar simplesmente no centro mas por que to falando tanta besteira ate agora? por que um link desse me levou a nada mais nada menos que a casa da arvore isso mesmo a sala que deve lançar na próxima festa se nao acreditam vejam esse print:

quer entrar la então clique aqui: http://play.clubpenguin.com/pt/?rm=851#/login/ por algum motivo que desconhecemos algumas pessoas não conseguem entrar la e vão parar no centro se vc e uma delas ai vai algumas dicas que podem ajudar:

1º atualize a pagina geralmente isso funciona

2º exclua os cookies (isso e só uma teoria não se sabe com certeza se funciona)

3º não jogue seu computador da janela isso não ajuda muito -q

acho legal? então nos ajude  se souber o id de alguma sala que: ainda nao exista, nao existe mais ou e so pra assinantes comente e talves ela apareça em um post aqui do gcp e se foncionou pra vc ou não comente tambem! resumindo desde que seja sobre cp comente tudo que aparecer na sua frente vc pode estar colaborando para um de nossos posts e receber os creditos! acho que e so gente então ate a proxima!

0 comentários:

Template feito pela Equipe do Galaxy Club Penguin - All Rights Reserveds