Parcerias


Olá Penguins, esta é a página de parcerias do Galaxy Club Penguin!
Após uma falência voltamos à ativa, e para recuperarmos nossa audiência contamos com sua ajuda!
•Peça parceria somente no email: Galaxyclubpenguin@hotmail.com (Pedidos de parceria por comentario ou xat serão ignorados);
•Não há necessidade de ser sobre Club Penguin;
•O Blog/Site não deve conter assuntos inadequados para menores de 18 anos;
•O pedido deve conter o link de seu site;
•Adicione nosso banner antes de enviar o e-mai;
•O Blog/Site não deve ter conteudo copiado do Galaxy CP nem de nenhum outro blog;
•Não é presiso ter Banner(Temos modelo de Banner;
•Se quiser Parceiria VIP avise pelo e-mail;
•Seu blog tem que ter no minimo 3 meses de vida.
Banner oficial coloque este no seu blog
Parceiros:
Ainda não temos parceiros, seja o primeiro!
Adicione o nosso banner no seu site/blog e seja feliz :} :


Blogs Parceiros




9 comentários:

Imbo1001 disse...

Gente queria que vissem o meu blog
E queria outra coisa que vocês fizessem uma parceria comigo o link é www.secretclubpenguin-cp.blogspot.com

≈ FêнSiłvα ϟ disse...

eu queria fazer parceria com vocês
meu blog é o club penguin ao maximo
http://cpmaximo.wordpress.com

Nerd Tron disse...

Ola.
Venho-lhes convidar a participar do ¡Arriba!, um concurso feito por mim para eleger os melhores blogs sobre cp, pandanda e habbo.
É só entrar no meu blog que é o bobbapandaclub.blogspot.com, ler as regras e nos mandar um e-mail.
Esperamos vocês.
~nerdtrow~

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado

≈ FêнSiłvα ϟ disse...

Olá,
Eu sou Bebela do blog CP ao Maximo e a um tempo atrás pedi parceria aqui!O banner já está no meu blog...
Obrigada!
E continuem assim,este blog é maravilhoso!
http://cpmaximo.wordpress.com

cp disse...

Ordep entra no meo blog e faz parceria lah meoo flwws e ce ve eo o meu penguin é o "Van Rock Lu" braçoo!!

http://clubpenguincp-cp.blogspot.com/

Pvs02 disse...

Ordep, sou eu Pvs02 do http://cptodia.blogspot.com/
Kara lembra que vc é post lá ?? Só pra lembrar...
E outra coisa coloka o CP Todo Dia aí na parceria vc falou q ia colocar lembra ???
Flw Pvs02

Aʀкɪυs disse...

Queria ser parceiro!Meu blog é www.planetdioji30.blogspot.com

Rafagames21 disse...

Olá ordep, eu fiz parceiria com voce mas eu não tenho banner, outra coisa
meu blog é clubmaispenguin.blogspot.com
Até mais

Template feito pela Equipe do Galaxy Club Penguin - All Rights Reserveds