Equipe


Ordep Decker
Administrador/Postador/Web Designer/FazTudo/Dono
Seu nome verdadeiro é Pedro Henrique Bruder Decker, Nasceu dia 31 de Maio de 1997
Joga Club Penguin desde o fim de 2008, tem como jogos favoritos Club Penguin e Combar Arms, Seu passatempo favorito no Cp é jogar surfe na caçamba é o dono do Galaxy Club Penguin e Você pode entrar em contato com ele pelo E-Mail: Pedrohbdecker@hotmail.com
É um Pinguin assinante estrelado (Mais de dois anos com assinatura) com vários codigos do livro dos tesouros, Ninja, Ninja do Fogo, Guia, Agente Secreto da EPF
Metas:
Ser assinante [x]
Ter mais de 1000 acessos em uma dia [x] (Antigamente, auge do GCP)
Ter mais de 1000 itens na conta [x]
Ser Super Asinante [x]
Ter brinquedos do Club Penguin [x]
Ter livros do Club Penguin [x]
Voltar ao topo da lista dos melhores blogs [ ]
Voltar a ganhar prêmios de melhor postador [ ]
-Jogo Rápido-
Uma paixão: Mulheres
Um ódio: Hackers
Uma música: Three little birds / Thunderstruck
Uma lema: Os fins justificam os meios.
Uma frase: "Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés" (Bob Marley)



Bico Red
Administrador/Postador/Sub-Dono
Seu nome verdadeiro é Lucas, tem 11 anos. Joga Club Penguin desde o início de 2009 e tem como jogo favorito o Club Penguin. Seu passatempo favorito no jogo é passear pela ilha e fazer novos amigos. É um dos sub-donos do Galaxy Club Penguin e você pode entrar em contato com ele pelo e-mail: lucasoribeiro@live.com. É um Pinguin Assinante, Ninja, Ninja do Fogo, Guia e um Agente Secreto da EPF.
Metas:
Ser assinante [x]
Ter mais de 1000 acessos em uma dia [ ]
Ter mais de 1000 itens na conta [ ]
Ser Super Asinante [ ]
Ter brinquedos do Club Penguin [ ]
Ter livros do Club Penguin [x]
Voltar ao topo da lista dos melhores blogs [ ]
Ganhar prêmios de melhor postador [ ]
-Jogo Rápido-
Uma paixão: Internet
Um ódio: Hackers
Uma música: Hey, Soul Sister / Train
Uma lema: Não faça pela Internet o que você não faria pessoalmente.
Uma frase: Odeio quem me odeia...

8 comentários:

Lsk8 disse...

meu jogo favorito tambem é surfe na caçamba e meuamigo tambem tem counter strike,eu não consegui baixar.

Giovana disse...

Olá.
POr favor gostaria de fazer parte de seu blog de postar as noticias...Por favor eu sempre estou online...E gostaria de fazer parte...Por favor prometo me comportar...E obedescer as regras...por favor...Bjs...
Qualquer coisa é só me procurar pelo meu email "Esse é pra outros contatos - isabelle_bechuse27@hotmail.com"Meu nome é Giovana.bjuuus

Unknown disse...

Eu to me mantando para conseguir avistar a lula gigante
Ordep Decker me ajude por favor


Ben 70752

Gabriel Damian disse...

eu adoro a musica AC/DC TNT o meu jogo favorito é surfe na caçamba

Bianca Briana disse...

ola queria muito poder ser postadora adoro o site e queria participar

consegui imagens do dojo da agua e da NEVE que eu acho que vai ter posso te dar muiiiitas noticias

Planet Club Penguin disse...

Quero ser postadora desse blogger... Se vocês quiserem é só enviar uma mensagem para barbara22lind@gmail.com
Muito obrigada!

- disse...

oii ...comprei um livro de piadas do cp..! caso queira fotos e informações entre em contato victor_escaleira@hotmail.com

- disse...

oii ...comprei um livro de piadas do cp..! caso queira fotos e informações entre em contato victor_escaleira@hotmail.com

Template feito pela Equipe do Galaxy Club Penguin - All Rights Reserveds