Atualizações

Eai spheniscus magellanicus (pinguins em latin -qq) aqui e o agent diretamente e ao vivo do hotel mil estrelas do avai! e so zoa mesmo to na casa da minha vo -qq to aqui pra da uma noticia mais perturbadora que vcs ja ouviram!!!
 a novela acabou =qq infelizmente o music jam foi engolido por um tubarão gigante que tem mau halito!!! Ou ele acabou mas isso e bem menos provavel... bom mas pra compensar e me matar de susto o cp colocou um novo pin no Ancadouro agora vamos ver oq aconteceu quando achei ele:


favor ignorarem os comentários dos outros pinguins.... mas acham que e so isso? então se enganaram pq alem disso o cp tem mais 2 novidades que ninguém sabe pq ninguem quer saber! e a primeira e pra se vc e um velinho de 800 anos e ainda le jornal mesmo com internet, E-mail, orkut, etc... entao e seu dia de sorte pq o cp lançou outro jornal que ninguem le nem posta U-huuuu.. entao bora ver as provas:


vamos a um resumo de oq essa ediçao tras pras ferias:

Estilo Pinguim na Loja de Presentes - O jornal anuncia que o novo catálogo já chegou, preparado para a Festa da Aventura! Com roupas para agradar piratas e sereias... -q

Iglu Doce Iglu - Novos móveis chegarão ao catálogo Iglu Doce Iglu, na semana que vem, no dia 14 de Julho! Os móveis vão ser relacionados à Festa da Aventura!

E além disso, a seção "O que vem por aí" possui várias novidades pro dia 14 de Julho:

- Novo Iglu Novo Em Folha
- Novo Iglu Doce Iglu
- Começo da Construção para a festa!

Nada muito util ne? mas pelo menos tamo atualizado   agora que ja viram meu emoction de ultima geraçao com uma carinha esquisita vamos a 2º noticia: 


O  nosso querido maravilhoso voador dos parques magicos do cp(credo) beta team voltou!! eee... ninguém sabe do que to falando... =q Bom pra quem não sabe do que ta entendendo nada vou explicar: a uma semana  mais ou menos o beta team saio do ar e só dava pra entra nele indo lá na postagem dos selos e clicando em equipe e pra completar não terminava de carrega quando fazia o login mas acham que o bilybob deixou tudo do mesmo jeito?  e claro que não! Como ele ganhou uma graninha extra da recreio por ter o cp  na revista, depois dele ter se entupido de milkshakes e batatas fritas com o dinheiro e pedir pra namorar a happy77 e levar um fora, bilibob ficou sem ter oq fazer e resolveu arrumar a pagina então vamos ao progresso:


mas acham que nesse tempo todo o blibob não add nenhum jogo novo? então acertaram! Bom gente vo ficando por aqui então ate o proximo post!


0 comentários:

Template feito pela Equipe do Galaxy Club Penguin - All Rights Reserveds