Fala Galera!
Estou aqui para postar uma corrente em que está havendo entre os blogs brasileiros. Com o tema: Assinantes cada vez mais especiais!
Leia o texto abaixo, e reflita melhor sobre o Club Penguin:
Estou aqui para postar uma corrente em que está havendo entre os blogs brasileiros. Com o tema: Assinantes cada vez mais especiais!
Leia o texto abaixo, e reflita melhor sobre o Club Penguin:
A Assinatura é um dos temas mais comentados, contestados e debatidos no Club Penguin atualmente: O CP não poupa em dar benefícios aos pagantes, aumentando-os cada vez mais. Injustiça? Pode ser que sim. Entretanto, se vermos o lado econômico, é certo sim, que haja benefícios para os que pagam, afinal, estão pagando. Mas seria necessário impor tantas retrições aos jogadores não-membros? Edição de Abril 2010 do Estilo Pinguim
Festas com salas exclusivas para assinantes não são novidades. A primeira, foi a Fall Fair 07' (Festa Setembrina), quando foi testada uma sala VIP. Testou-se. Depois, o CP só viria a impor novas salas VIPs na Fall Fair do ano seguinte. Fez-se nova pausa e somente em janeiro de 2009 que as Salas de Assinantes em festas seriam algo comum em todas as festas seguintes. Exagero? Os diversos catálogos espalhados pela ilha já não seriam suficiente?
Sala VIP da Festa da Aventura '09
Pois algo desagradou muitos. Não bastasse os catálogos e as festas VIPs, o CP impôs limitações nos bem frequentados jogos espalhados pela ilha: Aquagrabber, Aventura a Jato, Gelo Fino, Patrulha Espacial e Pegando Onda só poderiam ser jogados por completos se o pinguim fosse assinante. Grande impacto.
Os frees, distribuídos em festas, seriam o símbolo da acessessibilidade dos não-assinantes. No entanto, desde 2008 não é distribuído um free que não é de cabeça. Outra prova que o jogo está mais restrito.
Novo Item de Cabeça distirbuído na Pirate Party '10
A assinatura é responsável pela receita de 40 milhões de dólares anuais, sendo que apenas cerca de 20 % dos 12 milhões de pinguins são assinantes. Isso aumenta a sede da Disney em obter cada vez mais lucro. A restrinção total do jogo, quando só poderá ser jogado se for assinante, não está longe. Talvez haja uma versão DEMO do CP. Apenas suposições. O fato é que o CP está em mera decadência, de festas, de não-assinantes. O envelhecimento dos jogadores pede que o jogo faça publicidade em diversos meios da Disney. O que era um jogo para crinças se divertirem, virou um meio absurdo de ganhar lucro.
Quem escreveu isso, foi o meu amigo Sauerale, dono do blog Top-Splash.
Participe você também, você pode repostar essa postagem para ficar em toda a blogsfera de Club Penguin.
~>Jbt4
0 comentários:
Postar um comentário