Despedida formal

Olá Penguins!!
  Aqui quem fala é o Ordep Decker, ou Pedro Decker, meu nome real. Após um bom tempo sem acessar o jogo, muito menos o blog, senti que faltou algo. Nunca quis me desvencilhar completamente do blog, por isso nunca fiz uma despedida formal, mas considero meu dever fazê-la.
  Fui muito feliz nos anos de blog, me diverti muito com amigos e leitores, foram ótimos momentos. Fiz meu melhor, e acho que foi bom. Hoje tenho 15 anos, e dedico meu tempo quase que integralmente aos estudos, prezo por ser um bom aluno, não quero ser um lixeiro* no futuro.
 Me lembro de cada pessoa, de como construí o blog, dos postadores e de minha fase solitária por aqui. Depois de uma viagem o blog começou a decair, foram 2 semanas sem postagens, depois disso perdi o domínio, quase todo mundo achou que tinha falido, perdi mais de 90% dos acessos. Nunca recuperei totalmente as visitas, então desanimei um pouco do blog, mas continuei. Chegou o final da oitava série, o Ensino Médio... Não deu mais. Infelizmente cresci, mas dentro de mim haverá sempre espaço para o Club Penguin, e outras coisas que vivi no passado. Não que eu seja velho demais para isso, só acho que não foi fácil conciliar escola, blog, jogo, amigos...
 Enfim, digo aqui meu adeus oficial, talvez no futuro eu entre aqui no blog, deixe algo por escrito mesmo que poucos leiam, afinal, quem visita um antigo blog abandonado? De vez em quando entro no CP para ver como está, decorações, itens... mas nenhuma promessa de voltar a jogar. Caso algum amigo da época queira me contatar, deixarei meu e-mail, coisa que nunca antes fiz para evitar flood. Acredito que isso de forma alguma acontecerá. pedrohbdecker@gmail.com
  Obrigado por ótimos anos de diversão, com dor no coração, Ordep.

*nada contra a profissão, são mais importantes do que médicos na minha opinião.
P.s: Acho que esta despedida ficou demasiadamente curta, talvez depois eu redija outra, mais completa.
 Tchau Penguins!

  http://img442.imageshack.us/img442/4353/ordepdeckergiffodo.gif 

0 comentários:

Template feito pela Equipe do Galaxy Club Penguin - All Rights Reserveds