Preparativos...

Arrrg eai marujos.... por que to falando assim? por que rockhopper vai chegar! eee... todo mundo vai ficar correndo atras de um velho gordo! mas por que to dizendo isso? por que os preparativos pra festa ja chegaram isso mesmo! e o primeiro tem ate piscina! isso mesmo vamos as imagens:


ah e um barril? pensei que fosse uma piscina... mas pra compensar o rock deixou na fogueira uma comida deliciosa que não sei oq e mas cheira muito bem....





hmm tinha cheiro ótimo devia ter ficado pra comer também mas o sol tava muito forte... e se vc achou tudo isso muito chato e não queria olhar pra nada disso que eu postei então se prepare por que a mais nova  invenção do gery o "olha pra ca 3000" foi feita especialmente pra vc:





e claro que tem alguns problemas tecnicos portanto não chege perto demais por que não e muito agradável ser arremessado a 300 metros junto com um monte de fogos explodindo do seu lado....





É definitivamente esse não e um dos inventos mais seguros do gary.... bom por fim uma dica: nunca tente escorregar no teto do palco:

(clique para aumentar)



e neve nao e tão macia quanto parece.... mas o importante e q mostrei as salas =D então fiquem com meu "byezinho" q vo comer uns biscoitinhos que rima besta tchau!

0 comentários:

Template feito pela Equipe do Galaxy Club Penguin - All Rights Reserveds