como postar swf


hoje vou ensinar como pegar o SWF

1° - você tem que usar o MOZILLA FIREFOX

2° - baixe o cache viewer clicando aqui e faça o dowload
3° - reinicie o mozilla conforme pedido !

agora vou mostrar com imagens


clique em :

ferramentas > cache viewer.

irá aparecer uam janela com vários link ,escreve media club penguin ali na barrinha branca (não se esqueça de ir aos lugares que você quer o SWF tem que ser no minimo 5 )

irá abrir o SWF , pegue o URL (copie o URL )

dai pegue este texto(salve no seu pc)

e coloque o url no swf aqui
coloquei o codigo numa pergunta do YAHOO RESPOSTAS clique aqui para ver a pergunta e pegar o cod.


agora pegue o URL do SWF e cole onde está escrito "SWF AQUI"

vá na postagem e cole o cod .

e é so !!!
aproveitem
Créditos pelo tutorial: Fernandomp 15
http://img442.imageshack.us/img442/4353/ordepdeckergiffodo.gif

11 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
≈ FêнSiłvα ϟ disse...

Isso é só pra blogger né?não funciona no wordpress =/

Ordep Decker disse...

Não bebela funciona em qualquer lugar nmais vc só podera visualizar o swf pronto depois de postar e se tens um blog na wordpress recomendo mudar para blogspot (blogger) é mais simples de mexer

≈ FêнSiłvα ϟ disse...

é axo q tinha feito errado lá!eu tenho um blog no wordpress sim,tenho muita vontade de mudar para o blogspot mas nao sei fazer template,por isso fiko no wp

Ordep Decker disse...

vai uma dica vc começa com um template normal depois pensa em trocar e para quie fazer pesquise um bom template para baixar é mais facil e na maioria das vezes fica mais bonito alias fazer um bom template pode levar umas semanas ou meses mais se for no imnproviso em 4 horas da pra fazer um aceitavel tnta no blogspot é muito melhor

≈ FêнSiłvα ϟ disse...

ta bom,vou tentar fazer um template,se eu conseguir eu mudo pro blogspot!

Ordep Decker disse...

ainda acho que é melhor por um baixado de algum sitedepois fazer um própio mais (faça o que quiseres pois é tudo da lei da leiiii) (um trecho de uma musica) voçe é legal qual é seu blog?

≈ FêнSiłvα ϟ disse...

OK,eu falei no sentido de k eu ia baixar =D vc tbm é mt legal!!!
Meu blog é:
http://cpmaximo.wordpress.com

Ordep Decker disse...

parabans tens um bom blog ja tinha visitado antes

Anônimo disse...

Olá eu sou fã deste blog e queria saber se paga alguma coisa por baixar cache viewer?ou mesmo depois de ter ou enquanto ter?

Fufys disse...

é preciso baichar aquele programa?? pois tenho um blog e queria postar um swf´s!!

Template feito pela Equipe do Galaxy Club Penguin - All Rights Reserveds